quarta-feira, 30 de março de 2011

Detalhes sobre Thor and Loki: Blood Brothers





O escritor Robert Rodi revela muitos detalhes novos sobre o que podemos esperar para ver na Marvel Knights próxima série de animação, incluindo informação sobre o primeiro episódio e as relações entre Thor e Loki ...


P: Quais foram suas as partes favoritas do primeiro episódio? Se tornaram diferentes de quando você as escreveu?
R: Robert Rodi - As transições ficaram surpreendentes, a fusão de flashback com o presente. E, é claro entrada Hela foi um nocaute. Esse foi o grande destaque visual da primeira edição, e no primeiro episódio ele só acrescentou maior dimensão a minha história.
Além disso, eu tenho que dizer que a foto panorâmica no início, com base em duas páginas de Esad, é uma pequena obra-prima. Assistindo a cena foi quando me dei conta, tudo bem, esta história está em muito boas mãos.



P: Esad fez um trabalho muito adequado a história? Foi porque ele trabalha este meio?
R: Robert Rodi - A resposta é óbvia ele é como um pintor maravilhoso, tem o dom para a cor e textura inigualável, que é tão vital para um trabalho desta natureza, onde você está visualizando digamos, salas do palácio e calabouços. Esad sabe como montar o palco de uma cena, como dar o efeito máximo, e seu trabalho é incomparável. Nas mãos de Esad tudo assume uma intensidade dramática como uma batalha campal. Tudo com ele brilha com eletricidade e energia 
P: Como você vê Thor através dos olhos de Loki? Fale um pouco de ambos?
R: Robert Rodi - De fato até o final da história vamos ver Loki de várias formas. Thor é um cara bom, ele é um herói. Ele não é um personagem complexo, ele não é cheio de contradições e sutilezas como Loki, entretanto, e é por isso que ele vê o que ele precisa ver quando ele olha para Thor. Ele interpreta o comportamento de Thor na forma que melhor lhe convier - se é para atiçar a sua ambição ou salvar seu orgulho ferido.
Eu tenho que dizer, que a imagem de Odin que eu apresento aqui é muito bonita o jeito que eu o vejo Pai de Todos. Loki estabelece uma acusação muito pesada sobre Odin nesta história, e eu acho que ele está certo de alguma forma. Eu nunca realmente confiaria no grande barbudo, de olhos ardentes tipos tipo deus do céu que governam como os tiranos sobre os seus constituintes. Thor é um livro aberto, mas Odin é um labirinto fervilhante de imperativos questionáveisl. Ele é um grande personagem, mas não é agradável ou confiavel. Eu confiaria minha vida a Thor. Mas não a Odin.

P: Por que escolher começar sua história com Loki já tendo alcançado seu objetivo de conquistar Asgard?
R: Robert Rodi - Simples, ninguém nunca tinha feito isso antes. E para mim, é sempre a questão mais interessante. Quando um personagem sacrificou tudo para satisfazer a sua ambição - honra, integridade, moralidade - o que acontece quando ele consegue isso? Vale a pena? Pense em Macbeth. Eu queria tornar Loki um personagem deste nível - um vilão de dimensões shakespearianas. Uma vez que ele venceu, tudo se transforma em cinzas em sua volta a um gosto amargo em sua boca, porque ele nunca se perguntou por que ele queria?


P: Quais são os maiores desafios de Loki, depois de ter finalmente conseguido o que queria?
R: Robert Rodi - Loki nunca pensou que após o triunfo inicial sobre Thor e os outros deuses, quando ele fantasiava ser senhor de Asgard, agora olhando para Thor, Odin, Sif e Balder em cadeias, insultando-os. Mas uma vez feito isso, há toda a questão, em ser senhor de Asgard. De percorrer um império real com nações díspares de raças, povos e facções. E Loki não tem absolutamente nenhum interesse em fazer isso. Mas ele passou vários milênios se esforçando para conseguir seu intento , então ele tem que parar e pensar: "Espere, foi isso o que eu realmente queria? E em caso afirmativo, por quê? "
E depois há toda a questão de Thor. Tão logo Loki vence e assume o trono, vem a pergunta quando ele vai executar Thor. E Loki pensa: "Espere um minuto - Eu nunca disse que ia fazer isso." E todo mundo ri. "E Loki tem que pensar muito bem sobre o que ele vai fazer pois Thor está desaparecido, e a resposta é que ele não sabe. Ele gastou milhares de anos pensando em derrotar Thor. Executar Thor vai ser como executar a si mesmo e abre um precedente perigoso. É tudo um dilema maravilhosamente complexo e frustrante. Eu adoraria estar na cabeça de Loki forçando-o a enfrentar tudo isso. E realmente, o que ele realmente quer fazer com o seu poder. Isso foi requintadamente sádico de minha parte. Esta é uma história grandiosa.

Matéria: ComicBookMovie e Actionsecomics.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário